Quem sou eu

Minha foto
Itajaí, Santa Catarina, Brazil
Olá! Prazer sou Allan Back DESENHISTA ARTÍSTICO desenho profissionalmente à sete anos, retratos de pessoas. Uso também um Portfólio Virtual : www.clicfolio.com/allan_back algumas fotos de meus trabalhos estão publicados... você vai gostar também. para maiores informações, estarei disponivel no messenger: excuro@hotmail.com ou no numero: (47)8493-7158 desde já agradeço!

terça-feira, 8 de setembro de 2009


Gooooooool de kamila Hauer!
Ela ai denovo com sua 4ª encomenda!

A cliente recordista! heheh :D

Ela disse que adorou o trabalho... tambem fiquei bem satisfeito :D

Fiz num papel A4(20x30)
Usei lápis 2b e borracha!

Obrigado novamente Kamila!

2 comentários:

  1. oie Allan!
    Muito bom o teu blog
    Eu gosto muito de retrato e já reparei que tu tambem,vou darte um conselho,Tenta desenhar com grafites mais escuros ou tenta dar maior contraste o desenho ganha expressividade :)

    Já agora o meu ultimo trabalho é um retrato passa lá no blog e confere

    abração!
    Continua o bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Gostei do desenho!
    Também faço!
    Visita la meu blog!
    abraços

    ResponderExcluir